segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comprinhas do mês + minhas impressões

Nos últimos dias fiz algumas comprinhas e vim compartilhar com vocês :)

Aproveitei o dia das crianças para comprar uns kits lindos que lançaram para a data!
O primeiro foi esse kit com sabonete liquido e hidratante, eu comprei porque achei justo os 10 reais cobrados só pela embalagem fofa, mas não é que o hidratante é bem bom? O cheiro também é ótimo, não é enjoativo e tanto o sabonete quanto o hidratantes tem boa textura, rendem bem! Valeu a pena :)


Também não resisti a esse kit de shampoo e condicionador que veio um vidrinho de esmalte. Mas fala a verdade, quem resiste a caveirinhas? Custou por volta de 10 reais também, achei os produtos para cabelo bem hidratantes, mas tem um cheiro que me lembra remédio. Mesmo assim não me arrependi pois pretendo transformar essa embalagem linda em porta pincéis quando o produto acabar. O esmalte não usei ainda.



Ok, sinto dizer que minha febre por glitter não passou, e eu aproveitei que abriu uma loja só de esmaltes no super Shopping (do povão) Largo Treze e comprei os queridinho que estava namorando faz tempo: Coleção Glitter da Mari Moon, que custou R$15,90, um esmalte da Giovanna Antonelli, só porque achei o vidrinho chique de doer. Custou R$11,20, barato se for contar que na loja virtual da marca custa R$14,50, mesmo assim, achei caro para um esmalte, estou acostumada a pagar apenas um digito antes dos centavos em esmalte.E por último o esmalte da Hello Kitty, da qual eu não sou fã, mas não pude negar. Custou uns R$7.

Agora um apelo: Hits Speciallita, por favor, pare de me fazer querer comprar todos seus lançamentos! GRATA!


Por último as sapatilhas que comprei no Louca por Sapatos e Makes. Eu queria comprar alguns modelos da loja faz tempo e aproveitei uma promoção que fizeram no facebook onde cada sapatilha ficou por volta de RS40, eu comprei na boa fé, mesmo sabendo que meus pés são super sensíveis e machucam com 90% dos calçados (inclusive All Star) pois já tinha ouvido bem das sapatilhas, realmente acreditei que dessa vez não teria que me preocupar com machucados, mas me enganei. 
Eu não quero gongar a loja pois fui muito bem atendida e não quero gongar as sapatilhas, porque elas tem o acabamento bonito e o forro macio, mas não deu certo com meus pés. 
Meus pés são achatados e gordos, e a borda da frente da sapatilha quase cortou a pele do peito do meu pé quando usei a primeira vez. Eu já tive esse problema antes com outra sapatilha com material similar de outra marca que não laceou nessa parte mesmo depois de um ano comigo insistindo em usar (haja curativos!), então para evitar tanto sofrimento, tive que fazer um corte de uns 3mm em todas as frentes para poder usar. 
Eu acho que isso vai diminuir a vida útil delas, mas ao menos poderei usar sem sofrer na esperança delas lacearem. Esteticamente mal dá para perceber o corte, então, estou feliz mesmo assim com a compra.


É isso! E vocês, o que andaram comprando?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...