domingo, 9 de setembro de 2012

Onde comprar moda plus size? (Em lojas comuns)

Hoje vou mostrar minhas últimas compras de vestuário, e aproveitar para dar dicas de lojas para quem veste GG e tem dificuldade para encontrar roupas do tamanho certo.

Não pretendo falar sobre nenhuma loja segmentada ao publico Plus Size, na verdade, nessas lojas podemos encontrar todos os tamanhos.

Esse vestido eu comprei na C&A por R$69,90, é tamanho GG e apesar do forro ser bem mais ou menos, a parte rendada tem o acabamento bem bonito.

Esse vestido não é da coleção direcionada de tamanhos especiais, e se quer um conselho, FUJA da seleção plus size da C&A. Com exceção das calças, quase tudo que tem por lá tem caimento sofrível, costuras fracas e sem capricho no acabamento. Isso inclui a tão falada coleção a Preta Gil, que até provei, mas não tirei fotos para não demonstrar a decepção evidente.
Bem, a parte boa é que algumas peças da coleção comum vestem tamanho 48 até mais, dependendo do modelo. Mas não tem regras, a falta de padrão é uma característica, então só experimentando mesmo para saber.


A Riachuelo, para mim é a melhor fast fashion atualmente, em termos de variedade e diversidade. A maioria das peças da loja vai do tamanho PP ao GG. Para terem ideia, eu fui com a minha cunhada que veste 36 na loja, pegamos o mesmo modelo para experimentar, o PP ficava ótimo nela, e o GG em mim.

Comprei esse vestido por R$99,90, é tamanho GG, e o tecido, assim como corte e estampa são perfeitos! Amei ele, e tive que convencer minha cunhada a não comprar igual.rsrs


Também comprei essa camisa da Riachuelo, é tamanho G e ficou ótima. Mais uma vez, fiquei satisfeita com o tecido e acabamento. Sem contar os detalhes, de muito bom gosto. Essa custou R$59,90.



A última compra que vou mostrar é de uma loja Inglesa, mas a loja online entrega no Brasil. A Dorothy Perkins. Essa loja tem roupas lindas em preços bem justos! Esse vestido custou 22 euros, estava na promoção, e para fazer uma conta rápida, eu multiplico por 3 para converter antes da compra e saber o valor médio em reais.

A maioria das peças tem numeração entre 6 e 22, que equivale na numeração do Brasil do 34 ao 50.

O frete ficou em torno de 10 euros, mas aconselho fazer o cadastro para receber a newsletter por e-mail, pois rola umas promoções legais e frete grátis!

Eu não fui taxada e o vestido chegou bem embalado apenas 10 dias depois da compra, com o cabide escrito Dorothy Perkins. Fofo!

Eu achei o vestido tão lindo! É delicado e veste muito bem :)



Em breve eu mostro essas roupas no Look do Dia, mas se quiser dar uma olhada nos looks anteriores, para ter ideia do meu corpo, é só clicar AQUI.

Espero que aproveitem as dicas!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...